Flamengo goleia por 7 a 2 em estreia do Carioca de Beach Soccer

COLUNA DO FLAMENGO: A equipe de Beach Soccer do Flamengo tem se apresentado em alto nível de competição neste ano. Vice-campeão brasileiro e terceiro colocado no Mundialito da modalidade, o Rubro-Negro deu início à busca pela do título do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (13) e, para mostrar seu cartão de visitas, venceu o Canoas por 7 a 2.

Apesar da expressiva goleada, o Flamengo sofreu susto no início do jogo. Isso porque a equipe adversária foi quem abriu o placar. Contudo, comandado por Llorenç Gómez – melhor jogador do mundo na categoria-, que marcou três gols, o Fla foi atrás do resultado, contando também com tentos de Igor, Gustavinho, Thiago e Caio.

Foto: Divulgação
O resultado foi expressivo, porém, o plantel rubro-negro sabe que não há tempo para comemorar. Afinal, já nesta quinta-feira (14), a equipe volta à arena para encarar o Vasco, em duelo que está marcado para as 07h20 – horário de Brasília

Apesar da expressiva goleada, o Flamengo sofreu susto no início do jogo. Isso porque a equipe adversária foi quem abriu o placar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget