Flamengo irá com time reserva e sem Abel para final da Taça Rio

GLOBO ESPORTE: O Flamengo vai totalmente reserva para a final da Taça Rio, no próximo domingo. Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, de olho na classificação para as oitavas de final da Libertadores e com Abel Braga precisando de repouso, o Rubro-Negro não vai com as principais peças para o jogo contra Bangu ou Vasco.

Ainda há uma indefinição sobre quem vai ser o comandante. Leomir ou Fábio Moreno vão ocupar o posto de Abel Braga no domingo, que sofreu uma arritmia cardíaca no Fla-Flu da última quarta-feira. A tendência é de que o técnico fique internado por mais um dia e não treine o time. Mas o treinador mostra confiança nos dois auxiliares, com quem trabalha há anos.

Lucas Silva em Fluminense x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Provável Flamengo para o jogo de domingo contra Bangu ou Vasco: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar e Hugo Moura; Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Uribe.

A única dúvida fica por parte de Cuéllar. O colombiano será consultado e se estiver desgastado dará lugar a Ronaldo. Outro destaque é a presença de Hugo Moura na posição original, depois de ter estreado entre os titulares improvisado como zagueiro.

Leomir ou Fábio Moreno vão ocupar o posto de Abel Braga no domingo, que sofreu uma arritmia cardíaca no Fla-Flu da última quarta-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget