Flamengo lançará moedas para venda em jogos da Libertadores

COLUNA DO FLAMENGO: Os torcedores que comparecerem aos jogos do Flamengo na Copa Libertadores da América de 2019 poderão adquirir uma lembrança de cada partida. O clube vai lançar moedas comemorativas e, nelas, estarão a data da partida, a fase do campeonato e o adversário do Clube de Regatas no duelo. A informação foi dada inicialmente pelo Globo Esporte.

Ainda de acordo com o portal, as moedas serão vendidas pelo valor de R$ 20 em quiosques no Maracanã durante as partidas. Serão disponibilizadas 2 mil exemplares para vendas. Inicialmente, a ideia da ação é exclusiva para a competição internacional, mas o clube estuda a possibilidade de estendê-la para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Foto: Divulgação
A lembrança elaborada pelo Flamengo não será do tamanho de uma moeda normal, mas sim, como uma medalha. A estreia das vendas será no próximo desafio rubro-negro na competição, contra o Peñarol. A equipe de Abel Braga receberá o time uruguaio na quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Serão disponibilizadas 2 mil exemplares para vendas. Inicialmente, a ideia da ação é exclusiva para a competição internacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget