Flamengo leva Lucas Silva para vaga de Vitinho contra a LDU

COLUNA DO FLAMENGO: Falta pouco para o Flamengo voltar a campo. Desta vez, o compromisso será pela Copa Libertadores da América, com a LDU, do Equador, e o Rubro-Negro terá a maior parte de seus jogadores importantes à disposição. Entretanto, lesionado no clássico disputado no sábado (09), contra o Vasco, Vitinho não vai para o jogo. No lugar dele, Lucas Silva será relacionado.

Integrado definitivamente aos profissionais nesta temporada, Lucas Silva também atuou na partida ante o Vasco, substituindo o próprio Vitinho, que saiu com dores aos 27 minutos do segundo tempo. Esta, porém, será a primeira vez que o jovem criado nas categorias de base do Fla fará parte da relação para uma partida da Libertadores.

Lucas Silva e Vitor Gabriel no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com direito a ingressos esgotados e mosaico da torcida, a bola vai rolar no Maracanã às 21h30. Tanto Flamengo quanto LDU têm três pontos conquistados. Sendo assim, o duelo valerá a liderança do Grupo D da Libertadores, que ainda conta com Peñarol (URU) e San José (BOL).

Lesionado no clássico disputado no sábado (09), contra o Vasco, Vitinho não vai para o jogo. No lugar dele, Lucas Silva será relacionado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget