Flamengo não deverá mais ter jogo da Libertadores no Facebook

UOL ESPORTE VÊ TV: Não durou muito a lua de mel no relacionamento entre Conmebol e Facebook pela transmissão dos jogos da Copa Libertadores. Incomodada com questões técnicas e publicitárias, a confederação sul-americana irá tirar a exclusividade da rede social nos jogos das noites de quinta-feira.

E a entidade já negocia um novo modelo para os jogos até então exclusivos do Facebook na semana. Os canais Fox Sports finalizam as conversas para assumir as transmissões às quintas.

Foto: Alexandre Vidal
Em fase de transição interna após a venda para a Disney, os representantes do canal aguardam apenas um direcionamento interno para confirmar o pagamento pelo novo acordo.

A Conmebol também terá que colocar a mão no bolso para concluir a mudança. Por questões contratuais, a confederação pagará uma espécie de indenização ao Facebook por tirar a exclusividade da plataforma.

A confederação sul-americana irá tirar a exclusividade da rede social nos jogos das noites de quinta-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget