Flamengo negocia patrocínio Master com Banco Original e BS2

COLUNA DO FLAMENGO: Desde a saída da Caixa Econômica Federal, o Flamengo passou a ter o espaço mais nobre de sua camisa em branco. Com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, a diretoria acabou tendo que priorizar outras questões antes de voltar a focar na chegada de um patrocinador master. Entretanto, as conversas para esta definição já voltaram a andar, é o que indica o jornalista Venê Casagrande.

Segundo informação publicada pelo repórter, o Rubro-Negro tem tratativas em aberto com duas empresas: Banco Original e Banco BS2 são as possibilidades discutidas pela cúpula do clube da Gávea.

Foto: Reprodução
No acordo antigo, com a Caixa, o Flamengo recebia R$ 25 milhões por ano, sendo esta a segunda maior quantia paga por um patrocinador master a um clube brasileiro. No acordo com a nova empresa, o Fla espera manter arrecadação com valores similares.

Com a tragédia ocorrida no Ninho, a diretoria acabou tendo que priorizar outras questões antes de voltar a focar na chegada de um patrocinador master.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget