Flamengo obtém certificado dos Bombeiros para liberação do CT

O GLOBO: O Flamengo conseguiu, nesta quinta-feira, o Certificado de Aprovação dos Bombeiros, o chamado CA, e ficou mais perto de obter a liberação total do Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Esse documento é uma exigência da Secretaria de Urbanismo para emitir a certidão do habite-se, uma das pendências da Prefeitura para a liberação do alvará definitivo.

Conseguindo o habite-se, a Prefeitura do Rio de Janeiro tem 72h para analisar a documentação e decidir se o documento será emitido.

Internamente, as pessoas envolvidas na liberação do Ninho do Urubu acreditam que tudo seja resolvido na próxima segunda-feira.

Campo do Ninho do Urubu, CT do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Vale lembrar que a abertura para treinamento da base seria permitida, mas não o pernoite, uma vez que ainda há uma decisão da justiça proibindo a presença de menores dormindo no local, após o incêndio que deixou dez mortos da base do clube.

Até lá a orientação dada pelo Ministério Público é que os jovens de outras cidades não fiquem treinando sem a companhia dos responsáveis. São mais de trinta garotos nesta situação. As famílias alegam que não podem acompanhá-los pois correm risco de perder o emprego em suas cidades, e algumas já deixaram o Rio.

Internamente, as pessoas envolvidas na liberação do Ninho do Urubu acreditam que tudo seja resolvido na próxima segunda-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget