Flamengo paga 80% do salário de Muralha no Coritiba

COLUNA DO FLAMENGO: Por Eliza Ranieri e Venê Casagrande

Depois de ter dificuldade de encontrar um clube para Alex Muralha, o Flamengo realizou o empréstimo do goleiro para o Coritiba. O jogador chegou ao Coxa com contrato válido até o final do ano de 2019, mas, grande parte dos vencimentos será paga pelo Rubro-Negro. Segundo apurou o Coluna do Flamengo, o clube carioca continua pagando 80% do salário do atleta

Assim, o novo clube de Muralha arca com menos da metade dos custos para contar com o jogador, que recebe em torno de 150 mil reais. O valor do passe fixado do goleiro ao término do empréstimo é o mesmo de sua multa rescisória, equivalente a 5 milhões de euros.

Muralha no Coritiba - Foto: Divulgação
Essa é a segunda vez que Muralha está sendo emprestado pelo Flamengo, já que não tem espaço na equipe. A primeira vez foi a um clube do Japão, em 2018, o Albirex Niigata, que não quis renovar contrato com o jogador. De volta ao Brasil, o goleiro está focado em dar a volta por cima e ajudar o Coritiba.

Assim, o novo clube de Muralha arca com menos da metade dos custos para contar com o jogador, que recebe em torno de 150 mil reais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget