Flamengo: Petkovic vê Arrascaeta na briga com Diego por posição

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo fez uma boa atuação na noite da última quarta-feira (13) e, jogando no Maracanã, bateu a LDU por 3 a 1 na segunda rodada da Libertadores. Apesar do triunfo contundente, o pouco tempo de jogo do meia Giorgian De Arrascaeta chamou atenção, uma vez que ele entrou após os 35 minutos do segundo tempo. Petkovic, ex-jogador e atual comentarista da emissora SporTV analisou a situação.

De acordo com o ídolo rubro-negro, a entrada de Arrascaeta no lugar de Diego foi um “recado” para o camisa 14, em relação a qual será a posição que ele está disputando:

“É uma mensagem de que o Arrascaeta não vai competir pelo lado esquerdo. Ele vai brigar para entrar no lugar do Diego ou junto no meio-campo. Parece que vai ser entre Arrascaeta e Diego, se jogar um, o outro não joga”.

Foto: Alexandre Vidal
Reserva na maior parte dos jogos desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta fez sua melhor atuação na partida do último fim de semana, contra o Vasco. Nesta ocasião, ele marcou um gol e foi importante no funcionamento do conjunto, atuando de forma centralizada, com “escapadas” para o lado esquerdo. Mesmo sem viver grande momento no Fla, Arrascaeta foi convocado para a seleção uruguaia e desfalcará o Rubro-Negro na reta final da Taça Rio.

Petkovic, ex-jogador e atual comentarista da emissora SporTV analisou a situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget