Flamengo precisa de R$ 52 milhões para fechar orçamento

COLUNA DO FLAMENGO: O alto orçamento do Flamengo em 2019 pode apresentar consequências financeiras para o clube em 2020. Um levantamento feito pelo jornalista Rodrigo Capelo aponta que apenas um clube da Série A conseguiu fechar a receita da temporada, o Grêmio. Já o Rubro-Negro apareceu na lista dos que precisarão vender algum jogador para que não haja problemas futuramente.

O levantamento se baseou nos valores orçados por cada clube, previstos por seus departamentos financeiros. O do Flamengo está disponível em seu site oficial. A saída de Lucas Paquetá foi uma das razões que motivaram o clube ter um orçamento valioso, com altas expectativas de receita. O Fla só vendeu Henrique Dourado nesta temporada, para o Henan Jianye, da China.

Foto: Divulgação
Os números previstos no orçamento do Flamengo eram de 237 milhões de reais. Foram realizados 195 milhões de reais, totalizando, assim, uma balança de 52 milhões de reais negativos na receita do clube.

O Rubro-Negro apareceu na lista dos que precisarão vender algum jogador para que não haja problemas futuramente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget