Flamengo pretende poupar jogadores em eventual final da Taça Rio

EXTRA GLOBO: Já classificado para as semifinais do Campeonato Estadual pela pontuação geral, o Flamengo tem a intenção de preservar mais uma vez alguns de seus titulares em uma eventual decisão de Taça Rio, que acontece no fim de semana.

O técnico Abel Braga já vai escalar uma equipe mista nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Como tem pela frente o duelo pela Libertadores contra o Peñarol, na próxima quarta-feira, seria um risco usar o time principal na final do returno no domingo.

A ideia, portanto, em caso de classificação, é utilizar ainda mais jogadores que não são considerados titulares, e contar com a presença de nomes como Arrascaeta, que voltou de amistosos pela seleção, e Trauco, que não têm atuado como titular.

Arrascaeta treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Tudo dependerá dos exames realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo, que avalia o desgaste dos atletas e individualiza os treinamentos para prevenir lesões.

Os jogadores preservados no clássico desta quarta-feira, Gabigol e Diego, treinaram pela manhã junto a outros atletas não relacionados.

Com isso, o provável time do Flamengo para pegar o Flu é Diego Alves; Rodinei (Pará), Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Uribe.

O técnico Abel Braga já vai escalar uma equipe mista nesta quarta-feira, contra o Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget