Flamengo: Rodinei é defendido por Diego após gol incrível perdido

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo saiu de campo no último sábado (09) com um amargo empate por 1 a 1 contra o Vasco. A igualdade no placar caiu como uma derrota para o Fla por motivos claros, como ter sofrido gol de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo e chances perdidas. A mais marcante foi a de Rodinei, que colocaria o Rubro-Negro com dois gols de vantagem aos 47 minutos do segundo tempo. Nesta segunda (11), o lance foi um dos assuntos em coletiva concedida por Diego Ribas.

– Por acaso, nós conversamos agora, antes de vir pra cá, não programei nada. Ele estava se preparando e buscando o melhor dele. Quero aproveitar essa oportunidade pra falar que acreditamos muito no Rodinei. Ele não foi o único a ter uma infelicidade. Todos erramos. Nesse jogo, não foi só o Rodinei que perdeu oportunidades -, disse o capitão.



Em seguida, Diego afirmou que o importante é tratar para que o lateral siga focado no trabalho para a sequência dos jogos:

- O importante é como ele vai reagir. Nós confiamos muito nele, vamos olhar pra frente. Estamos sujeitos a cometer erros. Acabei de falar isso pra ele e é o que eu acho. É um jogador que vai nos ajudar muito na temporada.

Titular contra o Vasco, Rodinei volta ao banco de reservas na próxima quarta-feira (13). Enquanto isso, Diego, que sequer foi relacionado para o Clássico dos Milhões, deve reassumir a vaga no meio campo para a partida em questão, que será contra a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã.

Em seguida, Diego afirmou que o importante é tratar para que o lateral siga focado no trabalho para a sequência dos jogos:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget