Flamengo só estampará logo do BS2 no uniforme após aprovação

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

A tarde desta sexta-feira (22) foi marcada por novidades para o Flamengo. Uma delas foi o anúncio do acordo com o banco BS2, que assumirá o posto de patrocinador master do clube. Pouco depois, a adidas lançou oficialmente o uniforme do Rubro-Negro para a temporada – que já será utilizado na próxima partida. Entretanto, o novo Manto ainda não exibirá a marca do banco. Para isso, é necessário que o acordo entre o Fla e a empresa passe por aprovação do Conselho Deliberativo (Code), o que ainda não aconteceu.

O aval do Code para utilização da marca é feito através de votação. Contudo, a reportagem do Coluna do Flamengo apurou que o conselho sequer foi convocado para tal reunião. Sendo assim, não é possível ter uma estimativa concreta de quando a marca passará a ser utilizada no uniforme.

Foto: Divulgação
De acordo com o Flamengo, o contrato com o BS2 deve render em torno de R$ 30 milhões por ano, em uma estimativa “conservadora”, como descrito pelo próprio clube. Vale frisar que a quantia paga pelo patrocinador é variável. Isso acontece pois, diferente do acerto antigo com a Caixa Econômica Federal, o contrato do Fla com o novo patrocinador levará em conta os resultados do banco após fechar com o Rubro-Negro.

Para isso, é necessário que o acordo entre o Fla e a empresa passe por aprovação do Conselho Deliberativo (Code), o que ainda não aconteceu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget