Flamengo transfere atletas da Base para o CT do Audax

GLOBO ESPORTE: O centro de treinamento do Audax, em São João de Meriti, será responsável por receber a garotada do Flamengo na volta aos trabalhos após o trágico incêndio do Ninho do Urubu em 8 de fevereiro. Sem alarde, o Sub-20 já treina no espaço, que abrigará também as atividades das categorias Sub-14 até Sub-17 a partir de terça-feira.

Os jovens se reapresentam após serem liberados por causa do trauma da tragédia na próxima segunda-feira, na Gávea. O retorno aos trabalhos, no entanto, contará somente com conversas com as comissões técnicas e dirigentes. Feridos no incêndio, Cauan e Francisco Dyogo são esperados juntamente com os companheiros.

Foto: Divulgação
Terceiro sobrevivente que precisou de cuidados médicos, Jhonata Ventura segue internado. Nesta sexta-feira, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, esteve no hospital para avaliá-lo.

- Estive no hospital para vê-lo. Foi o dia da troca de curativo e ele está evoluindo bem dentro do esperado. Ainda há algumas trocas de curativos no centro cirúrgico programadas para semana que vem. O quadro é estável e o que requer mais cuidado mesmo são as queimaduras nas mãos direita e esquerda e antebraço esquerdo.

Ainda não há definição sobre onde os jovens que moram fora do Rio de Janeiro ficarão alojados. O Flamengo confia em uma solução rápida das pendências no Ninho do Urubu para que os garotos possam assumir o módulo próximo ao campo 5, que era destinado aos profissionais.

Sem alarde, o Sub-20 já treina no espaço, que abrigará também as atividades das categorias Sub-14 até Sub-17 a partir de terça-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget