Flamengo vence no Brasileirão de Futebol Feminino por 10 a 0

COLUNA DO FLAMENGO: Após conquistar uma vitória sobre o Iranduba na estreia da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe feminina do Rubro-Negro, o Flamengo/Marinha, entrou em campo novamente neste sábado (23), para disputar a segunda rodada da competição. E a equipe conseguiu mais um triunfo, desta vez sobre o Vitória de Santo Antão-PE, com uma goleada incontestável por 10 a 0, em um duelo de muita superioridade das jogadoras rubro-negras.

Durante todo o primeiro tempo no estádio Los Larios, em Xerém, o Flamengo conseguiu marcar apenas um gol, e logo no primeiro minuto: Rafaela Barros foi às redes no lance inicial. Na segunda etapa, a equipe deslanchou e aplicou no placar sua superioridade técnica: Rafaela Barros fez mais um, Raíza anotou três, Flávia fez dois e Dany Helena também marcou duas vezes.

Foto: Divulgação
Na próxima rodada, o Flamengo/Marinha vai buscar a vitória fora de casa, contra o São José, na próxima quarta-feira (27). O mando de campo é da equipe paulista, mas o estádio em que a partida vai ocorrer ainda não foi definido. O duelo está marcado para começar às 19h (horário de Brasília).

Durante todo o primeiro tempo no estádio Los Larios, em Xerém, o Flamengo conseguiu marcar apenas um gol, e logo no primeiro minuto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget