Flamengo vence o São José e assume a liderança do Brasileirão

OLIMPIADA TODO DIA: Nesta quarta-feira (27), no estádio Martins Pereira, o São José recebeu o Flamengo no interior paulista pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. O Rubro-Negro soube aproveitar as oportunidades para vencer por 2 a 0 e manter 100% de aproveitamento na competição até aqui.

O jogo

A partida esteve equilibrada no primeiro tempo. Com pouca criatividade e mais força física, poucas emoções no gramado. Aos 16 minutos, Daiana aproveitou a sobra do escanteio e colocou a bola no fundo da rede do São José, que tentou recuperar o prejuízo na sequência.

Foto: Divulgação
Subindo a marcação e pressionando o adversário, as mandantes tentaram impor o ritmo em busca da igualdade. O São José também entrou em campo com duas vitórias em dois jogos. No entanto, aos 13 minutos da etapa, Zany finalizou na saída da goleira para ampliar a vantagem carioca.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a ponta da tabela de classificação do Brasileirão. Brigando diretamente pela liderança, Santos goleou o São Francisco-BA e também foi aos nove pontos conquistados.

O Rubro-Negro soube aproveitar as oportunidades para vencer por 2 a 0 e manter 100% de aproveitamento na competição até aqui.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget