Flamengo vence sua 14ª partida em 15 jogos no CBLoL

COLUNA DO FLAMENGO: A equipe de eSports do Flamengo segue sua rotina no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), batendo seus adversários a cada rodada, e nesta sexta-feira (08) alcançou sua 14ª vitória em 15 jogos na competição. A vitória que manteve a equipe na liderança isolada do torneio nacional foi sobre a Kabum eSports, derrotada em pouco mais de meia hora de partida. O caçador ShrimP levou o prêmio de MVP, dado ao melhor jogador do duelo.

A equipe vai encarar uma verdadeira maratona, com jogos programados para todos os dias do final de semana. No próximo sábado (09), será a vez de enfrentar a Pro Gaming, a partir das 14h (horário de Brasília). No dia seguinte, domingo (10), o Flamengo fecha a série de jogos contra a Uppercut, às 13h (horário de Brasília).

A equipe vai encarar uma verdadeira maratona, com jogos programados para todos os dias do final de semana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget