Flamengo x Fluminense iguala recorde de audiência da Globo

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Disputado na tarde do último domingo, o clássico entre Flamengo x Fluminense, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, alavancou a audiência da Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a vitória flamenguista por 3 a 2 teve 30 pontos de média e 55% de participação no Rio de Janeiro, igualando o recorde aos domingos do futebol carioca em 2019. A final da Taça Guanabara entre Vasco x Fluminense, em 17 de fevereiro, também registrou 30 pontos.

O clássico Fla-Flu ficou oito pontos acima da média do futebol aos domingos em 2019.

Flamengo x Fluminense voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (27), desta vez pela semifinal da Taça Rio. O clássico terá transmissão ao vivo da Globo.

Bruno Henrique comemorando gol em Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Vidal
Quartas de final do Paulistão
A vitória do São Paulo sobre o Ituano (2 a 1), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão, rendeu à Globo SP 21 pontos de média e 40% de participação, audiência abaixo em relação aos dois domingos anteriores (Corinthians x Santos – 25 pontos e Corinthians x Oeste – 22 pontos).

O primeiro duelo do mata-mata do Estadual ficou dentro da média de audiência da Globo aos domingos (21 pontos).

Amistoso da seleção brasileira
Disputado na tarde de sábado (23), o amistoso entre Brasil x Panamá rendeu bons índices de audiência à Globo. Foram 17 pontos e 37% de participação em São Paulo. O índice ficou seis pontos de audiência e 11 pontos acima da média da faixa em relação aos quatro sábados anteriores.

No Rio de Janeiro, o jogo teve 19 pontos de média e 42% de participação. O índice ficou cinco pontos de audiência e 11 pontos de participação acima da média da faixa em relação aos quatro sábados anteriores.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

A final da Taça Guanabara entre Vasco x Fluminense, em 17 de fevereiro, também registrou 30 pontos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget