Flu consegue mais um efeito suspensivo e Bruno Silva pega o Fla

O DIA: O departamento jurídico do Fluminense correu contra o tempo e conseguiu mais um efeito suspensivo para Bruno Silva, que teria quatro jogos de suspensão a cumprir ainda. Com a decisão, o volante volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico deste domingo às 16h contra o Flamengo, no Maracanã.

Suspenso por seis jogos por cuspir na torcida do Vasco no estádio Mané Garrincha, pela fase de grupos da Taça Guanabara, Bruno Silva cumpriu dois jogos na Taça Rio até que o Fluminense conseguiu o primeiro efeito suspensivo. Entretanto, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) havia mantido a punição em julgamento na última quinta-feira.

Foto: Reprodução
Com o novo efeito suspensivo, haverá novo julgamento no Pleno do TJD-RJ para definir se Bruno Silva cumprirá o restante da pena ou não. A nova data ainda não foi definida.

Também nesta sexta-feira, Everaldo foi julgado pelo TJD pela expulsão contra o Resende, pela Taça Rio. O atacante foi suspenso por uma partida por unanimidade, mas além de já ter cumprido, teve a pena convertida em advertência e poderá enfrentar o Flamengo.

Bruno Silva cumpriu dois jogos na Taça Rio até que o Fluminense conseguiu o primeiro efeito suspensivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget