Fluminense apresenta projeto para administrar o Maracanã

UOL: O Fluminense oficializou a intenção de gerir o Maracanã junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Após realizar duas reuniões com o membros da comissão consultiva nomeada pelo governador Wilson Witzel (PSC-RJ) para estudar qual o melhor modelo de operação a ser adotado, o clube se manifestou favorável a possibilidade de administrar o estádio.

Procurado pelo LANCE!, o Tricolor respondeu que "apresentou ao Governo do Estado um modelo de gestão sustentável e eficiente para assumir o Maracanã baseado na experiência e expertise já utilizadas quando manda suas partidas no estádio. O clube adiantou à comissão que coordena a proposta de controle do complexo, além de dados e informações diversas, a possibilidade de iniciar a operação imediatamente".

Jogadores do Flamengo rindo - Foto: Alexandre Vidal
O Flu mostrou para a comissão que tem expertise para assumir o Maracanã de imediato adquirida no mando de suas partidas.

A diretoria do Flamengo já havia protocolado nesta semana no Governo a intenção também de gerir o Maracanã de forma provisória. Além do clube, a Bravo Live, empresa que faz a gestão da Arena Palmeiras, formou consórcio com a Time for Fun e a Golden Goal, e, agora, o Fluminense, não há outros interessados na gestão. A Ferj já indicou que não deve assumir.

No dia 18, o o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel anunciou o rompimento do contrato do Governo do Estado com o Consórcio Maracanã. A Odebrecht terá até dia 19 do próximo mês para deixar o estádio. Flamengo e Fluminense tinham vínculo em vigor com o estádio. Desde então, o governo iniciou o processo para achar uma solução.

A diretoria do Flamengo já havia protocolado nesta semana no Governo a intenção também de gerir o Maracanã de forma provisória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget