Fluminense levou apenas 2.334 torcedores contra o Flamengo

LANCE: O clássico entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, no Maracanã, agitou a última rodada da Taça Rio. Foram 48.385 torcedores presentes no estádio para acompanhar o jogo e um lucro de R$ 128.180,00 para cada clube. Entretanto, de acordo com o borderô (confira abaixo) divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), apenas 2.334 tricolores marcaram presença no Setor Sul.

O número baixo de torcedores em jogos do Fluminense se tornou comum. No clássico com o Botafogo, dia 17, cerca de 18 mil presentes estiveram no Maracanã e a maioria era do lado alvinegro. Com exceção dos clássicos, o melhor público do Flu foi contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, que marcou a estreia de Paulo Henrique Ganso.

Pequena torcida do Fluminense contra o Flamengo - Foto: Divulgação
Flamengo e Fluminense se reencontram na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O Tricolor terá a vantagem do empate. Este será o terceiro Fla-Flu do ano. No primeiro, com titulares dos dois lados do campo, o Flu levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Luciano, pela semifinal da Taça Guanabara.

Confira o borderô do Fla-Flu:


Foram 48.385 torcedores presentes no estádio para o clássico, mas o massacre nas arquibancadas foi absurdo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget