Gabigol diz que Corinthians tentou contratá-lo antes do Flamengo

FOX SPORTS: Um dos destaques do Flamengo na temporada, Gabigol será o convidado de Benjamin Back no Aqui com Benja, neste sábado, às 23h. Durante o programa, o atacante contou que quase parou no Corinthians e revelou o atleta que tentou levar para o Flamengo.

Segundo ele, enquanto tentava uma negociação para ficar no futebol brasileiro, o time paulista o procurou, assim como Flamengo:

"Teve (conversa) com o Corinthians, outros times também", afirmou Gabigol, contando também o desejo de levar Luan para o Rio de Janeiro:

Gabigol mandando beijo pra torcida do Flamengo - Foto: André Mourão
"Passei as férias com ele, queria jogar junto com ele, o Luan, do Grêmio. Falei para ele, 'vamos para o Flamengo', mas acabou não acontecendo", finalizou.

Fique ligado! Aqui com Benja mais do que especial, neste sábado, 23h, com Gabigol e participação de Nego Ney, fenômeno da internet e que entrou em campo com o artilheiro do Flamengo nos últimos jogos.


Segundo ele, enquanto tentava uma negociação para ficar no futebol brasileiro, o time paulista o procurou, assim como Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget