Gabigol diz que time do Flamengo usou máscara de oxigênio

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo estreou na Libertadores na noite da última terça-feira (05), e foi com o pé direito. Jogando em altitude superior a 3.700 metros, o Rubro-Negro foi um visitante indigesto para o San José, da Bolívia, e garantiu três pontos no primeiro jogo da competição. Parte da dificuldade do Fla na partida foi justamente por conta da baixa  concentração de oxigênio no ar. Inclusive, o atacante Gabriel Barbosa, responsável pelo gol da vitória, admitiu os problemas causados pela condição adversa.

– Sim (usei oxigênio). Alguns jogadores usaram, e eu também. Usamos um pouquinho no intervalo. É muito complicado, ao fim do jogo deu dor de cabeça. Mas creio que valeu a pena todo esforço e todo sacrifício -, disse o camisa 9 nesta quarta (06), durante o desembarque do Fla no aeroporto.

Gabigol comemorando gol em San José x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Na análise geral, o centroavante classificou a vitória como “difícil”, afirmando ainda que o Flamengo tinha consciência de que sofreria riscos na defesa. Entretanto, para ele, o Rubro-Negro também conseguiu ter o controle durante parte do confronto.

– A vitória é importante. Foi muito difícil. A gente sabia que correríamos um pouco de risco lá atrás (na defesa), mas corremos e conseguimos fazer o gol, conseguimos ter o controle da partida. Altitude é muito complicado. Mas creio eu que, no geral, foi uma boa partida e uma boa vitória.

Com três pontos conquistados na estreia, o Flamengo agora assiste tranquilamente ao embate entre LDU e Peñarol, que será na próxima quinta-feira (07), em Quito, e definirá qual equipe encerrará a primeira rodada junto ao Rubro-Negro ao fim da primeira rodada. Em meio a isso, o Fla também se prepara para o próximo jogo, que será contra o Vasco, no sábado (09), válido pela Taça Rio.

O centroavante classificou a vitória como “difícil”, afirmando ainda que o Flamengo tinha consciência de que sofreria riscos na defesa

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget