Gabigol, do Flamengo, diz que já atuou em quatro posições

FOX SPORTS: Artilheiro do Flamengo na temporada empatado com Bruno Henrique, o atacante Gabriel Barbosa vive grande momento no clube. Autor de quatro gols nas últimas três partidas, o camisa 9 se estabeleceu como titular absoluto na posição de centroavante. No entanto, ele pode ser utilizado em outras funções no Rubro-Negro.

Em entrevista ao canal do YouTube Zico 10, Gabigol revelou que começou a carreira atuando de outra maneira.

Gabigol durante San José x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Comecei de meia, atrás do centroavante. Meu pai sempre falava: 'Dá a bola para os pontas e entra na área que a bola vai sobrar'. Sempre sobrava, comecei ali. Depois me botaram no lado direito para trazer a bola para a esquerda”, disse o jogador, que seguiu:

"Depois, o Osvaldo de Oliveira, quando chegou no Santos, me 'inventou' de centroavante. E o lado esquerdo eu também sempre joguei na base. Então, nas quatro posições ali eu consigo me adaptar bem", completou.

Em entrevista ao canal do YouTube Zico 10, Gabigol revelou que começou a carreira atuando de outra maneira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget