Gabigol, do Flamengo, raspa o capelo

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Gabriel Barbosa tem feito a alegria da torcida do Flamengo desde que chegou ao Rubro-Negro. Porém, de agora em diante, o torcedor terá que se acostumar ao vê-lo de uma forma um pouco diferente do que estava antes. Isso porque, de quando acertou com o Fla até então, o camisa 9 usava visual com cabelo descolorido. No entanto, agora o centroavante apareceu com look mais “raiz”.

Treinando na manhã deste sábado (16), o jogador foi ao Ninho do Urubu com o cabelo natural. A mudança, inclusive, foi registrada por dois garotos da base do Flamengo: Marx Lenin e Yuri César, que ‘tietaram’ o artilheiro do time após as atividades.

Marx Lenin e Gabigol no Flamengo - Foto Divulgação
Gabigol foi titular no jogo do Flamengo contra a LDU, na última quarta, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1, ajudando o Fla a garantir a liderança isolada do Grupo D da Libertadores. Neste sábado (16), porém, o atacante não será escalado na equipe que encara o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio.

O camisa 9 usava visual com cabelo descolorido. No entanto, agora o centroavante apareceu com look mais “raiz”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget