Gabigol é a cara do Flamengo

LANCE: Em campo, gols nos últimos quatro jogos e celebrações junto à arquibancada. Fora dele, exaltação ao Flamengo nas redes sociais e cantos da arquibancada em eventos públicos. Gabigol e a torcida rubro-negra estão vivendo uma verdadeira lua de mel. Uma das provas é que já há uma movimentação para uma "vaquinha" on-line para comprar os direitos do camisa 9, que está na Gávea por de empréstimo, junto à Inter de Milão, da Itália, até o fim do ano.

O atacante de 22 anos chegou ao Flamengo como um dos reforços para a temporada, após longa negociação com o clube italiano, e já vestiu a 9, vaga desde a saída de Paolo Guerrero, que foi para o Internacional em agosto.

Gabigol fez a estreia contra o Resende, na segunda rodada do Campeonato Carioca, mas foram necessários cinco jogos para desencantar. O primeiro gol foi diante do Americano, no triunfo por 4 a 1, no Maracanã. De lá para cá, porém, balançar a rede virou rotina: fez dois contra a Portuguesa, pelo Carioca, e um sobre San José (BOL) e LDU (EQU), ambos pela Libertadores.

Gabigol comemorando com a torcida do Flamengo - Foto: André Mourão
E a torcida "comprou o barulho" até mesmo da comemoração. Jael, então no Grêmio e hoje no futebol japonês, chegou a dizer que Gabigol estava copiando a celebração dele, mas alguns rubro-negros foram buscar as datas em que eles, respectivamente, fizeram o gesto de "muque" pela primeira vez e comprovaram que o ex-santista tinha feito antes, compartilhando fotos nas redes sociais.

O carinho entre as partes começou quando Gabigol foi apresentado, em 11 de janeiro, quando declarou que vestir a camisa do Flamengo era a realização de um sonho, garantindo querer retribuir tudo que tinha visto por parte dos rubro-negros antes mesmo de chegar ao clube.

- Sempre tive esse sonho (de jogar no Flamengo) e declarei isso. Não esperava de acontecer em tão pouca idade. Estou muito feliz de estar neste grande clube, com uma grande estrutura. Espero retribuir o carinho da torcida. Não só com gols, mas também com títulos - disse, à época.

Gabigol fez a estreia contra o Resende, na segunda rodada do Campeonato Carioca, mas foram necessários cinco jogos para desencantar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget