Gabigol e Bruno Henrique se destacam com gols e raça no Fla

LANCE: Gabigol e Bruno Henrique são os artilheiros do Flamengo nesta temporada até o momento, com oito e seis gols, respectivamente. Juntos, eles - autores dos tentos na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo - foram responsáveis por quase metade dos gols do time rubro-negro, tendo feito 14 em 29. O rendimento neste começo de ano é animador em relação aos números, uma vez que a média dos atacantes já supera as melhores temporadas da carreira.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo após ter sido artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, quando fez 18 gols com a camisa do Santos. No ano passado, ele balançou a rede 27 vezes em 53 partidas disputadas, tendo uma média de 0,509. Pela equipe rubro-negra, foram oito gols em 11 jogos, tendo média 0,72.

Bruno Henrique e Gabigol fazendo comemoração no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Já Bruno Henrique, que também veio do Santos, mas de uma temporada em que sofreu com um problema no olho após receber uma bolada, teve o melhor ano na carreira em 2017, quando fez 18 gols em 53 duelos, tendo média de 0,33. Na Gávea, são seis gols em 10 partidas, obtendo média de 0,6 - quase o dobro.

Não apenas individualmente, mas os dois estão se destacando também pela parceria. Dos oito gols marcados por Gabigol em 2019, quatro tiveram assistência de Bruno Henrique que, por outro lado, foi servido duas vezes pelo companheiro.

Gabigol e Bruno Henrique fizeram parte da lista de reforços do Flamengo para esta temporada - que contou ainda com o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Arrascaeta.

Gabigol e Bruno Henrique fizeram parte da lista de reforços do Flamengo para esta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget