Gabigol não deve ser desfalque no Flamengo contra o Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Fluminense se enfrentaram neste domingo (24), em partida eletrizante, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O placar terminou em 3 a 2 para o Fla, e um dos gols da partida foi marcado por Gabriel Barbosa, centroavante que não completou os 90 minutos após sair com dores, mas não gera grande preocupação no departamento médico.

“Gabigol saiu do jogo com dor na posterior da coxa esquerda. O médico disse que foi só fadiga, não teve nada demais. Mas será reavaliado amanhã. Piris da Motta, que sofreu luxação no ombro, vai ser avaliado amanhã para saber se terá que passar por cirurgia ou não”, informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, através de seu Twitter.

Gabigol, jogador do Flamengo, mandando beijo - Foto: André Mourão
Artilheiro do Flamengo no ano, o atacante chegou a oito gols na temporada. Agora ele fica no aguardo para saber se terá condição de jogo na semifinal da Taça Rio, que será contra o próprio Fluminense, no Maracanã. No duelo, o Tricolor entra com a vantagem do empate, por ter fechado seu grupo como líder.

Gabriel Barbosa, centroavante que não completou os 90 minutos após sair com dores, não gera grande preocupação no departamento médico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget