Gabigol rasga elogios a torcida do Flamengo: "Tem fome de títulos"

FOX SPORTS: Vivendo uma lua de mel com a torcida do Flamengo, Gabigol começou 2019 com tudo. Depois da 'seca' nos primeiros jogos, o atacante tem mostrado sua veia artilheira. Mais do que isso, o jogador apresentou rápida identificação com os rubro-negros, em campo, nas comemorações, entrevistas, e pelas redes sociais.

Convidado do Aqui com Benja! deste sábado (30 de março), Gabriel Barbosa admitiu estar encantado com a torcida do seu novo clube.

"Graças a Deus, só joguei em times espetaculares. Mas a torcida do Flamengo é algo que eu não consigo explicar. Eu não consigo explicar. Todo jogador tem que tentar jogar no Flamengo um dia (risos), para sentir isso. É algo inexplicável", exaltou o camisa 9, que completou:



"Eu sempre falei, expressei para os meus companheiros que sempre tive vontade de jogar no Flamengo. Sou um cara que gosta de ter motivação jogo a jogo. Não penso em ser campeão daqui três ou quatro meses. E todo jogo no Flamengo eu tenho uma motivação nova. Teve um jogo com 35 mil pessoas, numa terça-feira. Isso incentiva, me dá fome. Eu vejo que a torcida do Flamengo tem fome de títulos também. Acho que foi uma coisa realmente perfeita, o que eles querem, eu também quero. Combinou bastante.

Gabigol foi além, disse que consegue acompanhar a torcida mesmo dentro de campo, e que a grande presença de rubro-negros nos estádios tem influenciado em seu rendimento.

"Eu gosto de ouvir (a torcida – estando dentro de campo), e sinto isso vindo deles. Me dá um gás impressionante", finalizou.

Gabriel Barbosa admitiu estar encantado com a torcida do seu novo clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget