Gabigol revela 'forcinha' para Bruno Henrique ir para o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Gabigol e Bruno Henrique são titulares do Flamengo neste início de 2019. Nesta noite de terça-feira, em Oruro-BOL, o time rubro-negro venceu o San José na estreia da Libertadores com a parceria dos ex-santistas afiada: passe de um e gol do outro no triunfo por 1 a 0.

- A gente conversa muito, ele é um jogador diferente. No Santos, gostava de jogar com ele mas não foi tão possível por conta das lesões. Ele (Bruno Henrique) ficou muito triste e nos aproximamos nesse momento. E eu fui um dos que mais fiz força para ele vir para cá, porque sei da qualidade dele - disse Gabigol, autor do gol após assistência de Bruno Henrique.

Bruno Henrique e Gabigol no Flamengo - Foto: Úrsula Nery / Fim de Jogo
O lance ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique deu bela enfiada de bola para o companheiro, que tocou na saída do goleiro. Vitória que rendeu troca de elogios entre ambos em uma rede social.

Foi o quarto gol de Gabigol na temporada. Ele divide a artilharia do Flamengo no ano ao lado do próprio Bruno Henrique. No sábado, o time faz o clássico contra o Vasco, às 19h, no Maracanã, pelo Carioca. Gabigol não quer ser poupado.

- Óbvio (que quer jogar), ainda mais em clássicos assim. Sei que o Rio de Janeiro se transforma. Mas temos uma grande equipe, o Abel vai saber decidir o que é melhor.

O Flamengo desembarca na madrugada desta quarta no Rio de Janeiro. O elenco treina à tarde na Gávea. Pela Libertadores, o próximo duelo é na quarta-feira da semana que vem, diante da LDU, no Maracanã.

O time rubro-negro venceu o San José na estreia da Libertadores com a parceria dos ex-santistas afiada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget