Ibson, ex-Flamengo, é oferecido ao Figueirense

LANCE: Sem grandes atuação no Minnesota United, time dos Estados Unidos, o meia Ibson, com passagens pelo Flamengo, pode voltar ao Brasil. O jogador foi oferecido ao Figueirense, entretanto, o diretor do clube, Fernando Kleimann confirmou que irá avaliar a situação do atleta para uma possível contratação, porém não adotou um tom otimista. 

– Ibson foi oferecido, a comissão está avaliando. Na conversa com ele, quer voltar a jogar em bom nível. A dificuldade é encaixar, porque ele não é uma posição que queremos. Temos o Betinho, o Rusch, o Patrick, o Jean pode jogar mais adiantado. Por exemplo, se fosse o perfil de último terço, poderia acontecer. Por isso acho que não vai dar negócio – disse o diretor executivo à rádio CBN/Diário.

Foto: Divulgação
O LANCE! buscou entrar em contato com a empresa responsável por cuidar da parte do jogador. Entretanto, não obteve respostas para confirmar a informação.

O atleta de 35 anos passou as últimas temporadas no Minnesota United, dos Estados Unidos. O que pode pesar contra é a posição e as peças que o Figueirense tem no elenco. O meia Renato Cajá, que também estava negociando, já foi descartado pela diretoria do Figueira.

Fernando Kleimann confirmou que irá avaliar a situação do atleta para uma possível contratação, porém não adotou um tom otimista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget