Jogadores do Flamengo consolam Rodinei após gol perdido

GLOBO ESPORTE: O Flamengo teve a vitória nas mãos no clássico contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã, pela 3ª rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro vencia por 1 a 0 até o fim do 2º tempo e havia desperdiçado oportunidades de ampliar - a principal delas com Rodinei, aos 47. Mas no minuto seguinte, o árbitro marcou pênalti de Thuler em Marrony, e Maxi López converteu dando números finais ao placar: 1 a 1.

Após a partida, jogadores do Fla, como Piris da Motta e Everton Ribeiro, e o técnico Abel Braga falaram sobre as chances desperdiçadas e da tristeza de Rodinei por ter perdido a chance clara. O lateral-direito recebeu passe de Bruno Henrique na linha da pequena área já sem goleiro, chutou, mas viu Danilo Barcelos fazer um corte salvador para os vascaínos.

Piris da Motta
- O Rodinei errou o gol, mas qualquer ser humano poderia passar por isso. Agora, temos que focar no jogo de quarta-feira. Ficamos chateadas com o pênalti. Vimos o lance e achamos que não foi pênalti. No primeiro tempo, o Vítor Gabriel teve um lance na mesma forma. Ficamos bravos, mas temos que focar na quarta.

Foto: André Durão
Éverton Ribeiro
- Rodinei ficou muito triste, e nós triste por ele. É um jogador que se empenha muito. Demos apoio e vai fazer o gol na hora certa.

- Sabemos que fizemos um bom jogo, apesar das chances que não matamos. São erros que fazem falta, mas pelo contexto eles não deram um chute que não fosse de bola parada. Conseguimos dominá-los, mas futebol é gol. Vamos tentar melhorar nesta parte. O Abel nos deu a liberdade de trocar de exposição (ele e Arrascaeta), inclusive com o Vitinho, que fez um grande jogo. Até por isso, temos a facilidade para criar jogadas.

- Vimos o lance do pênalti. Para mim, o Marrony está caindo antes de chegar na bola, o Thuler está na frente, mas sabemos que acontece isso. O Vasco sempre tem um pênalti, eh o time que mais tem pênalti na série A. Mas vamos levantar a cabeça.

Abel Braga
- É assim, uma hora vai entrar. Foi uma partida muito boa, como nosso gol foi lindo. Depois essa última jogada do Rodinei, uma pena. O jogador do Vasco estava batido, mas ele viu o gol aberto e chutou, a bola bateu nele. Isso fiquei triste, Rodinei chegou a chorar...

Após a partida, jogadores do Fla, como Piris da Motta e Everton Ribeiro, e o técnico Abel Braga falaram sobre as chances desperdiçadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget