Jorge realiza exames médicos e deve assinar com o Santos

GLOBO ESPORTE: O Santos está muito perto de acertar a contratação do lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo, atualmente no Monaco. O Peixe já chegou a um acordo com o clube francês, que havia exigido novas garantias bancárias por conta dos atrasos de salário na Vila Belmiro. A negociação se estende por três semanas e parece próxima de um fim.

Jorge já fez exames médicos e deve assinar contrato de empréstimo com o Santos até o final da temporada nas próximas horas. O avanço nas tratativas foi publicado inicialmente pelo jornalista Ademir Quintino e confirmado pelo GloboEsporte.com.

Foto: Divulgação
O lateral-esquerdo tem como projeto pessoal voltar a ser observado pela seleção brasileira. Ele chamou a atenção da comissão técnica de Tite enquanto atuou pelo Flamengo, de 2015 a 2016, mas, com a ida a Europa e as poucas chances recebidas, saiu do radar.

Jorge foi contratado pelo Monaco em 2017, quando o clube pagou 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,8 milhões, na época) ao Flamengo.

Em agosto do ano passado, o lateral foi emprestado ao Porto. O contrato dele com os portugueses termina apenas em junho, mas o clube já concordou em liberá-lo para o Santos.

A lateral esquerda foi uma posição problemática para Sampaoli no início desta temporada. O técnico precisou escalar o atacante Copete improvisado no setor até a chegada de Felipe Jonatan, do Ceará, no começo de março.

Jorge já fez exames médicos e deve assinar contrato de empréstimo com o Santos até o final da temporada nas próximas horas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget