Jornalista é suspenso por comemorar gol do Flamengo no Maracanã

TORCEDORES: A Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) suspendeu o jornalista Guilherme Pinheiro por ter comemorado o gol de Éverton Ribeiro que deu a classificação ao Flamengo na semifinal da Taça Rio contra o Fluminense. A informação é do UOL Esporte.

Guilherme Pinheiro foi suspenso por sete dias e está impedido de entrar em qualquer estádio como cronista. O jornalista trabalha no jornal “O Gonçalense” e tem o canal do YouTube Flazoeiro.


O profissional gravou um vídeo na tribuna de imprensa após o gol de Éverton Ribeiro nos acréscimos da partida e zoou o Fluminense.

“É hora de mostrar pra torcida do Fluminense que o João de Deus, que ajuda eles, tá preso. Bora Ribeiro, meu garoto. Acabou, eliminado, Fluminense, tá eliminado!”, disse Pinheiro.

Segundo o UOL Esporte, o jornalista ficou sabendo da punição enquanto cobria o jogo do Vasco, na última quinta-feira (29). O profissional foi informado que se repetisse o seria expulso da instituição.

“Foi um erro gravíssimo que não vai se repetir. Tenho que saber conciliar meu canal com meu trabalho, que é mais importante pra mim. Eu sempre frequentei a arquibancada e fica difícil segurar, mas sei que isso não pode acontecer de novo”, afirmou o influenciador.

O profissional gravou um vídeo na tribuna de imprensa após o gol de Éverton Ribeiro nos acréscimos da partida e zoou o Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget