José Neto recebe convite para treinar seleção feminina de basquete

LANCE: O futuro de José Neto pode ser a Seleção Feminina de basquete. Nesta quinta-feira, o treinador, que tem bom retrospecto com a camisa do Flamengo, recebeu convite do Conferação Brasileira de Basquete (CBB). A informação foi publicada primeiramente pelo "Globo Esporte".

O técnico já teve passagem pela Seleção Brasileira masculina por 12 anos e participou da Olimpíada de 2012, Copa do Mundo da Espanha 2014 e o título do Pan de Toronto de 2015. Além disso, comandou a equipe pelo Campeonato Sul-Americano de 2014.

Foto: Divulgação
Pelo Flamengo, ele conquistou quatro títulos do Novo Basquete Brasil, uma Liga das Américas, cinco estaduais e um Mundial (Torneio Intercontinental de 2014). Agora, no Japão, onde comandou a equipe do Levanga Hokkaido por cinco meses.

Pelo Flamengo, ele conquistou quatro títulos do Novo Basquete Brasil, uma Liga das Américas, cinco estaduais e um Mundial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget