LDU chega ao Rio para enfrentar o Flamengo sem seu artilheiro

GLOBO ESPORTE: A delegação da LDU desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, por volta de 6h30, para o duelo com o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. Goleador do time, Juan Anangonó foi a ausência, por causa de problemas particulares. O clube não confirmou se há a possibilidade de ele se juntar ao elenco no Brasil em tempo de entrar em campo.

A equipe equatoriana fará dois treinamentos no CT do Fluminense, um nesta segunda e outro na terça. Se Anangonó realmente não conseguir viajar, dois jogadores conhecidos do público carioca estão entre as opções: o ex-botafoguense Rodrigo Aguirre, que se transferiu para a LDU este ano, e Cristian Borja, que teve uma rápida passagem pelo Flamengo em 2010 e não deixou saudade na torcida rubro-negra.

Foto: Divulgação
Depois de vencer o Peñarol na estreia na Libertadores, a LDU perdeu para o Macará por 3 a 0, sábado, pela liga local. Assim como o Flamengo, que jogou contra o Vasco com um time praticamente reserva, os equatorianos não entraram com força máxima. Apenas o goleiro Adrián Gabbarini e o lateral Christian Cruz foram escalados.

Antes do embarque para o Brasil, o técnico Pablo Repetto deu uma entrevista coletiva no aeroporto e comentou sobre como vai preparar sua equipe para enfrentar o Flamengo no Maracanã.

- Assisti ao jogo na Bolívia (contra o San José) e ao empate em 1 a 1 com o Vasco. Depois de estar ganhando, levou um gol no último minuto. É uma equipe de bons jogadores, mas vamos nos preparar. Teremos dois treinamentos no Rio de Janeiro. Por um tema da Conmebol, não poderemos fazer o reconhecimento do campo de jogo. Ainda estou avaliando se vamos entrar com o mesmo time (que venceu o Peñarol) - afirmou o treinador.

A LDU é líder do D da Libertadores ao lado do Flamengo - leva vantagem no saldo de gols sobre o Rubro-Negro. As equipes duelam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O clube não confirmou se há a possibilidade de ele se juntar ao elenco no Brasil em tempo de entrar em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget