LDU vence o Penãrol e enfrenta o Flamengo valendo a liderança

GLOBO ESPORTE: A LDU venceu o Penãrol por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Quito, e assumiu a liderança do Grupo D da Libertadores. Os equatorianos estão à frente no saldo de gols, já que o Flamengo venceu o San José, na Bolívia, por 1 a 0. O Rubro-Negro terá a chance de roubar a primeira posição na próxima rodada, quarta-feira, quando enfrenta a LDU, no Maracanã.

Os donos da casa pressionaram os uruguaios desde os primeiros minutos e utilizaram a seu favor a altitude de 2.850 metros. A LDU abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Nicolas Freire, zagueiro ex-Palmeiras. Os equatorianos criaram oportunidades em sequência e aos 37 minutos da segunda etapa selaram a vitória com o gol de Rodrigo Aguirre.

Foto: Divulgação
Na próxima quinta-feira, o Peñarol recebe o San José em Montevidéu.

O Rubro-Negro terá a chance de roubar a primeira posição na próxima rodada, quarta-feira, quando enfrenta a LDU, no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget