Leandro defende Rodinei e Pará, do Flamengo: "Gosto dos dois"

GOAL: Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Leandro, recebeu uma homenagem do Flamengo. O ex-lateral-direito teve um busto inaugurado na Gávea, na sede do clube. Emocionado, ele carregou a bandeira Rubro-Negra e cantou ao lado de torcedores.

Além disso, Leandro também saiu em defesa de Rodinei e Pará, muito criticados pela torcida recentemente.

"Sempre falei que o Flamengo tem bons laterais. Não são excelentes, mas são bons, jogadores voluntariosos, que marcam bem, que apoiam, que estão ajudando de alguma forma. Eu gosto dos dois, defendo os dois. Posição complicada, é difícil jogar de lateral. Defendem o Flamengo com honra. Temos de respeitar isso".

Ronaldo, Rodinei, Thuler, Marlos Moreno e Pará no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Leandro também comentou a respeito da chegada de Rafinha, jogador do Bayern de Munique está apalavrado com o clube para defender o Rubro-Negro a partir do meio do ano.

"Bom lateral, excelente. Será um grande reforço, sem dúvida. Flamengo está montando um time".

Além de Leandro, o Flamengo também inaugurou recentemente o busto de Júnior, no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Clube. Zico, por sua vez, tem duas estátuas, uma na sede da Gávea e outra no CT.

Além disso, Leandro também saiu em defesa de Rodinei e Pará, muito criticados pela torcida recentemente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget