Léo Duarte diz que Flamengo relaxou com 3x0: "Não pode acontecer"

SPORTV: A classificação para a semifinal da Taça Rio colocou o Flamengo em uma possível maratona de três jogos decisivos em oito dias: além do Fla-Flu desta quarta-feira, se vencer o Rubro-Negro terá ainda a decisão do returno do Campeonato Carioca no domingo, e na próxima quarta o duelo contra o Peñarol, do Uruguai, pela fase de grupos da Libertadores.

Embora não haja deslocamentos, já que todos os jogos serão no Maracanã, o Flamengo estuda a possibilidade de poupar jogadores devido ao desgaste. Em entrevista ao "Tá Na Área" desta segunda-feira, Léo Duarte admitiu o cansaço, mas mostrou vontade de jogar as três partidas. Porém, o zagueiro não vê problema caso Abel Braga decida usar um time alternativo:


– A equipe está muito bem preparada fisicamente. Hoje a gente está um pouco mais cansado porque ontem acabamos jogando. Mas aqui tem o pessoal da fisiologia, fisioterapia, que tem todo o equipamento e estudo para saber quem está bem e quem não está. Todo jogador quer jogar essas decisões, vão ser várias. Esperamos estar bem e fazer grandes jogos. O elenco é grande e tem muitos jogadores de qualidade, quem for jogar vai dar conta do recado.

Porém, o zagueiro não vê problema caso Abel Braga decida usar um time alternativo:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget