Léo Duarte, do Flamengo, desperta interesse de Milan e Sevilla

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vive um sólido momento financeiro e tem um dos elencos mais desejados do país, o que desperta olhares de várias equipes. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Sevilla realiza sondagem por Léo Duarte e, inclusive, enviará um representante ao Brasil para acompanhar o zagueiro na Libertadores.

O principal responsável pelo monitoramento do jogador é o espanhol Monchi, diretor de futebol do Sevilla que recentemente retornou ao clube após passagem pela Roma. Ainda de acordo com o veículo, o dirigente acompanhava o defensor rubro-negro desde a época em que esteve na Itália. O Milan também surge como outro interessado pela joia do Fla.

Léo Duarte - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Aos 22 anos de idade, Léo Duarte teve grande desempenho pelo Flamengo em 2018, sendo titular absoluto na maioria dos jogos. Em 2019, acabou perdendo espaço com a chegada de Rodrigo Caio, ex-São Paulo, mas vem sendo utilizado entre os 11 iniciais desde a lesão de Rhodolfo. Na atual temporada, o zagueiro contabiliza sete jogos disputados.

O Sevilla realiza sondagem por Léo Duarte e, inclusive, enviará um representante ao Brasil para acompanhar o zagueiro na Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget