Léo Santos, do Flu, admite pênalti cometido contra o Flamengo

NET FLU: O Fluminense empatava com o Flamengo e tinha a classificação para a final da Taça Rio até aos 48 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti para o rubro-negro após o zagueiro Léo Santos derrubar o atacante Lucas Silva com uma carga pelas costas. Na cobrança, Everton Ribeiro deslocou o goleiro Rodolfo e colocou o Fla na decisão do turno.

Após a partida, com a cabeça mais fria e os ânimos menos exaltados, o técnico Fernando Diniz afirmou durante a coletiva pós-jogo que conversou com o zagueiro Léo Santos, que admitiu que errou e cometeu a penalidade. O treinador, no entanto, ressaltou que “está tudo certo” com o defensor.


– Perguntei se ele (Léo Santos) tinha feito o pênalti. Foi só isso. Ele falou que tinha errado, que tinha feito o pênalti. Está tudo certo – disse o treinador.

Fora da Taça Rio, o Fluminense só volta a campo pelo Campeonato Carioca numa eventual semifinal geral. Para isso, terá que torcer para Flamengo ou Bangu conquistarem o turno. Em caso de título do Vasco, o Tricolor estará fora das semifinais.

Fernando Diniz afirmou durante a coletiva pós-jogo que conversou com o zagueiro Léo Santos, que admitiu que errou e cometeu a penalidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget