Leomir justifica time reserva e avalia atuação no título do Flamengo

LANCE: Sem Abel Braga à beira do campo, o Flamengo mesmo assim conquistou o título da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca, neste domingo. Após a vitória nos pênaltis por 3 a 1 ( 1 a 1 no tempo normal) diante do Vasco, o auxiliar-técnico Leomir esteve à frente da equipe e destacou a força do elenco para buscar o resultado positivo nos minutos finais, no Maracanã.

- Não desistimos em nenhum momento. Buscamos o empate o tempo todo. Os jogadores foram muito felizes, bom jogo. O Flamengo foi um pouco melhor no segundo tempo - disse.

Leomir também comentou sobre a postura correta do time alternativo no duelo contra o Vasco. Na quarta-feira, o Flamengo encara o Peñarol em duelo válido pela Copa Libertadores.

- Jogamos com time alternativo pela Libertadores. Temos um grupo muito bom e estamos dando chance a todos. Conseguimos nosso objetivo - afirmou.

Leomir, Auxiliar Técnico de Abel Braga no Flamengo - Foto: Divulgação
Destacando Abel Braga, o auxiliar-técnico ressalta que não fez nada sozinho para conquistar o título da competição estadual. 

- Não fiz nada sozinho, já tínhamos conversado sobre as possibilidades. Perdendo, nós tínhamos que nos expor mais - destacou.

Depois de enfrentar o Peñarol na quarta-feira, o Flamengo terá pela frente o Fluminense, no sábado, às 19h, no Maracanã, em duelo válio pela semifinal do Campeonato Carioca.

Leomir também comentou sobre a postura correta do time alternativo no duelo contra o Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget