Lesão tira Berrio do Flamengo por mais 40 dias

COLUNA DO FLAMENGO: Por Eliza Ranieri e Venê Casagrande

Na última quarta-feira (06), o Flamengo informou que Berrío realizou exames, e foi constatada uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador ficará afastado por, pelo menos, 40 dias devido à gravidade da lesão, de “grau 2”.

Esse tipo de lesão pode chegar até o “grau 3”. É a segunda vez que o atleta se machuca em 2019. A primeira vez foi durante a Flórida Cup, no início do ano, quando sofreu lesão na coxa direita. Berrío sentiu durante as atividades de preparação para a competição e desfalcou a equipe de Abel Braga.

Adenir Silva, massagista do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em outubro de 2017, o atacante também teve uma lesão séria no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Ele só voltou aos gramados em setembro de 2018 e começou a se destacar, sendo alvo de elogios da imprensa e dos torcedores flamenguistas. Entretanto, em 2019, Berrío ainda não conseguiu ganhar sequência de jogos.

É a segunda vez que o atleta se machuca em 2019. A primeira vez foi durante a Flórida Cup, no início do ano, quando sofreu lesão na coxa direita.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget