Levado pela ambulância, Abel agradece carinho da torcida do Fla

UOL: O técnico do Flamengo, Abel Braga, sofreu um mal-estar nesta quarta-feira durante a vitória do time contra o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã. Ele saiu do estádio de cadeira de rodas até entrar em uma ambulância e será hospitalizado em Botafogo para realizar exames cardíacos.

Jornalistas e até alguns torcedores estavam reunidos em um ponto do Maracanã para esperar a saída de Abel Braga. Quando apareceu, o treinador estava sorrindo enquanto era conduzido em uma cadeira de rodas para a ambulância.

Apesar do susto, o quadro geral do treinador é tranquilo. Pelo menos foi o que disse o médico do Flamengo Gustavo Caldeira em coletiva de imprensa após a classificação para a final da Taça Rio.

Abel Braga passou mal em jogo do Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
"Ele pediu para que eu viesse aqui e passasse isso para vocês. Temos que fazer alguns exames cardíacos, mas ele está ótimo, acordado e orientado. Não foi uma dor, mas um mal-estar. A vista escureceu e teve uma sudorese profunda. Ele pediu para dizer para a torcida do Flamengo que está bem e agradeceu o carinho das redes sociais", disse o médico do Rubro-negro.

Abel se sentiu mal no fim da partida. Após Everton Ribeiro marcar o gol da vitória, o treinador se dirigiu imediatamente para o vestiário onde iniciou o atendimento. Médicos de Fla e Flu ajudaram no primeiro socorro.

A princípio não há a previsão de internação de Abel Braga. A expectativa é que faça alguns exames e seja liberado em seguida. Por conta do horário, pode ser que o treinador durma no hospital e seja liberado na manhã desta quinta-feira.

Foi o que disse o médico do Flamengo Gustavo Caldeira em coletiva de imprensa após a classificação para a final da Taça Rio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget