Levir diz que Geuvânio tem potencial para "estourar" no Atlético-MG

LANCE: O Atlético confirmou, nessa semana, a contratação do meia atacante Geuvânio, ex-Santos e Flamengo. O jogador chega para empréstimo até dezembro de 2019 com opção de renovação. Com o anuncio oficial, o técnico Levir Culpi elogiou o jogador e espera seu melhor futebol.

"Observamos bem o atleta e ele se encaixa bem com o perfil do Atlético. É objetivo, rápido, tem uma finalização legal, bate de forma consciente na bola e tem técnica. Ele não estourou em um outro time (Flamengo), mas qualidade técnica, tática e física, ele tem. Por que não pode encaixar no Atlético?", questionou o treinador.

Foto: Divulgação
Geuvânio estourou no Santos, em 2015, e chamou a atenção do futebol chinês - época que o Brasil virou um dos grandes centros de atenção do mercado asiático. No entanto, perdeu qualidade e foi emprestado ao Flamengo. No Rio de Janeiro também não fez sucesso e foi liberado em janeiro de 2019. Sem ser aproveitado pelo Tianjin Tianhai, o jogador retornou ao Brasil.

Levir sabe que terá de esperar para poder contar com o jogador.

"A gente sabe que ele não tem condições ainda. Terá de fazer praticamente uma pré-temporada então vai levar um tempo ainda", completou.

Com o anuncio oficial, o técnico Levir Culpi elogiou o jogador e espera seu melhor futebol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget