Libertadores: Globo transmite Flamengo x LDU para todo o Brasil

UOL: A TV Globo conseguiu uma importante mudança no acordo para as transmissões da Libertadores. Em negociação com a Conmebol, a emissora obteve o direito de poder passar dois jogos às quartas-feiras (12). Inicialmente, o acordo da licitação previa apenas uma partida para o Brasil todo.

No acordo que permitiu à Globo voltar a transmitir duas partidas, ficou combinado que haverá um rodízio com jogos dos principais times brasileiros. Com isso, a emissora não poderá transmitir apenas partidas do Flamengo, por exemplo.

Foto: Divulgação
O clube carioca, inclusive, foi o time escolhido pela Globo para ser transmitido na rede. O Flamengo enfrentará a LDU, do Equador, pela fase de grupos.

Já o Rio Grande do Sul acompanhará o duelo do Internacional contra o Alianza Lima, do Peru. A equipe gaúcha venceu o jogo de estreia contra o Palestino, por 1 a 0.

Já o Rio Grande do Sul acompanhará o duelo do Internacional contra o Alianza Lima, do Peru.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget