Mais de 40 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Peñarol

COLUNA DO FLAMENGO: Apenas sócios-torcedores compraram até o momento e setor Norte já está esgotado. A Maior Torcida do Mundo faz a diferença e isso não é novidade. 2019 tem sido um ano de muita união entre arquibancada e gramado, com sucessivos recordes de público para a Nação. E vem mais por aí.

Apesar desta semana ser decisiva para o rubro-negro, o torcedor só consegue pensar em um compromisso: Libertadores da América. No próximo dia 3 de abril, o Mengão enfrenta o Peñarol no Maracanã pela terceira rodada da competição. O jogo, inclusive, pode aproximar o time da vaga antecipada nas oitavas de final. Nesta segunda-feira (25) o clube divulgou parcial de vendas: 43 mil rubro-negros já garantiram lugar no Templo do Futebol para este jogaço.

Bruno Henrique com a torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O atual recorde de pagantes do futebol brasileiro, dados da temporada de 2019, é justamente da Nação com 58.034 pagantes, na vitória sobre a LDU por 3×1 em rodada válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo começou com o pé direito na competição e somou todos os seis pontos disputados. Líder do seu grupo, são duas vitórias em dois jogos e, provavelmente, uma das melhores atuações da equipe na temporada, diante da LDU. A torcida está animada com o momento, promete fazer mais uma festa e manter-se como recordista de público até aqui.

As vendas estão sendo feitas apenas para sócios-torcedores, que pagam mensalidade e têm prioridade na compra de entradas para jogos. As vendas para o público geral começam nesta quarta (27), às 10h. O setor Norte – preferido pelos torcedores – está esgotado.

Apesar desta semana ser decisiva para o rubro-negro, o torcedor só consegue pensar em um compromisso: Libertadores da América.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget