Mas já? Torcedor do Flamengo tatua Gabigol

GLOBO ESPORTE: Quanto tempo é necessário para uma paixão de verão virar amor eterno? Para Daniel, apenas dois meses. Ou oito gols. O torcedor do Flamengo não conteve a empolgação pela sintonia com Gabigol e eternizou a comemoração do atacante na pele.

No embalado do Fla-Flu, o rubro-negro não deu sossegado ao tatuador Gustavo Gomes na segunda-feira até encontrar a imagem perfeita e horário extra para fazer a tatuagem. Conseguiu.

Foram quase seis horas de um trabalho minucioso que varou a madrugada com marcar na pele Gabriel mostrando seu muque em gesto típico. Gesto que Daniel acredita não ser de carinho apenas com o atacante:

- Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz.

Foto: Divulgação
De Paquetá a Neymar, tatuagens realistas do futebol e os "rabiscos" dos boleiros

A imagem original da tatuagem é de Gabigol ainda com a camisa do Santos, em foto de Douglas Magno, da BP filmes, escolhida por ter traços mais perfeitos e em uma posição que exiba jogador, comemoração e clube. O uniforme do Flamengo foi feito pela arte de Gustavo, que falou sobre as dificuldades:

- Tive que fazer menor para que os dois braços aparecessem no espaço da panturrilha, onde o cliente queria. Deu bastante trabalho, se fosse só a face seria mais rápido. O rosto do Gabigol está esculpido do tamanho de uma moeda de R$ 1. Foi difícil.

Com oito gols em 11 jogos com a camisa do Flamengo, Gabigol vai conquistando um lugar no coração do torcedor do Flamengo. Na pele de Daniel Mascarenhas, esse espaço já está garantido para sempre.

À flor da pele e à espera de Tite! De olho na Seleção, Paquetá recebe homenagem de fã: "Tatuar o Zico é muito fácil"

Quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o atacante tem mais um compromisso na trajetória para marcar um lugar na história rubro-negra: a semifinal da Taça Rio, diante do Fluminense. Abel Braga decidirá nesta terça-feira se mandará para campo todos os titulares ou um time misto.

Foram quase seis horas de um trabalho minucioso que varou a madrugada com marcar na pele Gabriel mostrando seu muque em gesto típico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget