Matheus Sávio marca 2 gols em goleada do CSA

GLOBO ESPORTE: Ainda não chegamos em abril, mas o CSA deu um chocolate no Coruripe na primeira partida da semifinal do Alagoano. Mesmo saindo perdendo por 2 a 0, o Azulão reagiu e buscou a virada. Mas não se contentou com o 3 a 2.. Só parou depois que fez seis.

Matheus Sávio, além de iniciar a reação azulina, diminuindo o placar quando o jogo estava em 2 a 0 para o Coruripe, fez um golaço de fora da área. O meia só tinha marcado um gol pelo CSA até então. Logo na semifinal, o camisa 10 balançou a rede duas vezes.



Vale lembrar que Matheus estava sendo bastante questionado pelos torcedores. Não vinha atuando bem. Após o bom desempenho na partida desta quarta, o meia deve ganhar alguns pontos com a torcida e mais ainda com o treinador Marcelo Cabo.



O CSA só volta a campo pelo Alagoano na próxima semana. Antes disso, o time azulino tem compromisso pela Copa do Nordeste, neste sábado, às 16h. A equipe vai até o Piauí enfrentar o Altos, no Estádio Albertão.

O meia só tinha marcado um gol pelo CSA até então. Logo na semifinal, o camisa 10 balançou a rede duas vezes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget