Mauro diz que Arrascaeta deveria jogar na posição de Diego

O DIA: O comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira não se convenceu com a atuação do Flamengo na vitória por 1 a 0, sobre o San José, na altitude de Oruro, pela estreia da Libertadores. Para ele, o Rubro-Negro precisa mudar de postura se quiser almejar algo na temporada.

"O torcedor que se deixar levar, que se iludir, com essa vitória na Bolívia, vai se decepcionar. Porque se esse time não sofre modificações na forma de jogar e não melhora coletivamente. Não irá longe nas competições. Pode ir longe, mas tem que mudar e melhorar. Esse nível de futebol não é o suficiente para conseguir conquista alguma, nem do Campeonato Carioca, se bobear. Ter bons jogadores não basta", opinou o jornalista.



Mauro ainda questionou sobre a manutenção de Diego no time titular.

"O Arrascaeta não está bem. Mas porque ele tem que brigar por um espaço, uma posição em que ele não fica a vontade e não rende tão bem, segundo o próprio Abel Braga, e o Diego é intocável? O Diego está jogando essa bola toda pra ter lugar cativo no time?"

Para ele, o Flamengo precisa mudar de postura se quiser almejar algo na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget